...uma grande traquinice é o que é o destino... O feto que faleceu ontem, aos sete meses de gestação, sem razão aparente deixou a família e os amigos destroçados, não é notícia porque não conseguiu ser gente! P
O mais abjeto mediatismo "apodera-se" destes dramas, para aumentar audiências em prime-time e vender mais jornais e revistas del corazon... Ao menos que se dignem a utilizar este "triste exemplo" como um caso de pedagogia para os aceleras - jovens e menos jovens - e heróis ke não precisam do tal sinto de segurança. BUCKLE UP boys & girls !
lamento muito o que aconteceu mas estou mesmo convencida que há anónimos, todos os dias, a quem o destino se faz cumprir. e é preciso pensar na vida - não importa de quem.
Coitado do miúdo (porque é de um miúdo que efectivamente se trata) e mais coitada ainda da família, mormente dos pais! Não sei pormenores e por aqui é que soube da notícia (tenho dado férias à informação) mas a ter havido imprudência e irresponsabilidade, ao que parece, o facto é que pagou um preço demasiado alto! Oxalá os média façam um aproveitamento no sentido da prevenção e não no da sensação, para que do erro se faça pedagogia.