mediocridade, roubalheira e trafulhice à fartazana e o pior de tudo é que saem todos incólumes. Deiam a esses xupistas a tão desejada independência. Safa!!!
Não se diz "deiam", mas sim "deem" . Grande parvalhona é a senhora d. maria isabel não sei das quantas. Não entende nada de geografia, certamente. Xupista é o jardim da madeira. Os açores é bem diferente e é pena que rvn não tenha separado o valor da dívida aqui por regiões, para pessoas mais estúpidas poderem avaliar melhor a situação. Independência, seria boa, em certos aspectos, para não termos de aturar continentais parvalhões e analfabetos como você, ou como o tal ministro relvas, ou omo e ladrão do socrates (ou é açoreano, esse ?) ou o esclerosado do cavaco silva. Vá bardamerda, senhora !!!!!
Vá bardamerda, sra. maria isabel !!! Você nem sabe escrever "deem" em vez de "deiam" e vem para aqui mandar bocas a quem sabe ? Os Açores e a Madeira são bem diferentes em todos os aspectos. E o Sócrates e o esclerosado do Cavaco, também são das Ilhas, ou são daí do continente ?? Esses, sim, é que nos lixam a vida toda, sua burra. O Jardim da Madeira é outro que tal, mas aqui nos Açores a música é outra, sua ignorante. Vá bardamerda outra vez, tá bem ? Burra !!!!!!!!!!
Tudo bem ó açoreana Malcriada: eu não sei escrever e você não sabe pensar. Ah, aconselho-a a que baixe as saias (nem pernas você deve ter que valham a pena ) e também, quando encher a boca de MERDA , não fale com a bocarra cheia, é que fica feio.
Na net tal como acontece na vida, conspurca-se cada vez mais, em limites insustentáveis, o divino idioma. :-) Aqui deixo outro ' bom exemplo' :
"PORTUGAL - INGLATERRA
Força tugas, mostrem que Portugal é o melhor, e deiam-nos mais uma alegria. Estamos todos a torcer por vocês.
Comentários:
De edite_estrela
deiam-nos?
dêem-nos
por favor, se quer que sejemos os melhores em campo esforce-se por ser um pouco melhor a escrever
De SIR COMMENTATOR:
Este comentário aqui comentado não merece o meu comentário. Já comentei!"
MORAL DA HISTÓRIA: " É mais fácil ver um cisco no olho do outro que uma trave dentro do próprio olho."
Todos nós incorremos em erros e erros existem de todo o tipo e para todos os gostos" herrar é umano" (para gáudio de grunhos correctores) : ortográficos, de sintaxe, de concordância (e aqui refiro-me: entre pensamento e realidade) mas os erros de postura, os erros comportamentais, os erros de falta de bom senso e por aí fora, estes sim, na escala do erro, são os piores.
Caramba (porque sou educada), ainda andam à volta daquela coisa (ainda porque sou educada) que é suposto apetecer, apenas, às moscas?!
Srª D. Isabel, não podia expressar a sua opinião sem agredir um arquipélago inteiro?
Srª D. Malcriada, não se esqueça de que é preciso muita categoria para se poder ser malcriada. Acha mesmo que a teve?
Sir, merece bem o título honorífico.
Rui, deixa-te de amuos patetas e patéticos e volta a escrever. Conheces aquela "os cães ladram... " ou queres que ta conte? Abraço-te, ó desaparecido, e vê lá se sais da bruma porque para ficar por lá já temos um há que séculos...
(e já agora, de acordo com o acordo, com que não estou de acordo, acho, com pequena margem de probabilidade de erro, que o "dêem", à semelhança de "lêem", perde o acento)
Educadérrima senhora dona Mifá, estar atento é um bom lema: 'sejemos' atentos, pois então. ... Eu cá (no continente) registei atenta(mente) a sua refinada e insular urbanidade! Clap, clap, clap